Avaliação do Usuário

Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 
Bueno Andrada

Vou começar esta parte do blog falando das famosas coxinhas de Bueno Andrada. Eu conheci estas coxinhas quando elas ainda não eram tão famosas, há mais ou menos 10 anos atrás.

O local era uma pequena mercearia no distrito de Araraquara, chamado Bueno Andrada, uma parada de trens no meio do nada, mas que hoje é muito conhecido pela coxinha. Centenas, arrisco dizer que alguns dias, até milhares de pessoas passam por Bueno para experimentar esta deliciosa iguaria.

Tem a tradicional, com coloral, ou sem, de frango catupiry, 4 queijos, carne seca, bacalhau, brocolis e várias outras que não lembro o nome. Vale a pena ficar na fila. A dica é ir durante a semana para não pegar fila, se estiver indo ou vindo de SP, economiza o pedágio e gasta com coxinha. 

Para quem não sabe chegar, se estiver indo pra SP pela Rod Faria Lima, entre no trevo de Matão e pegue a esquerda para Silvania, se estiver vindo de SP é um pouco mais complicado, na Rod Washington Luis, entre no trevo da Lupo/Shopping, siga a avenida, sempre ficando a esquerda, você vai passar pelo Mc Donald, pela represa do Depto de Água e seguir em frente até a vicinal que leva a Bueno. Quem tiver intimidade com o Google Maps, segue o link: https://goo.gl/maps/mX8bLDipoXT2